Megadeth Planeiam Lançar O Seu “Megacruise” No Próximo Ano
Os Megadeth anunciaram planos para lançar o primeiro “Megacruise” em 2019. Nenhum detalhe adicional foi revelado, excepto que será lançado no Oceano Pacífico no ano que vem.
Podem inscrever-se na mailing list do Megacruise e ser dos primeiros a saber sobre as novidades de artistas, eventos e muito mais.
O líder dos Megadeth, Dave Mustaine disse no “Rock Talk With Mitch Lafon” em Junho que o lançamento do próximo álbum da banda coincidiria com o lançamento de um novo evento com a curadoria da banda, em pelo menos duas edições separadas ao longo de vários meses. “Temos um grande festival que vamos anunciar”, disse . “É realmente algo grandioso. É o equivalente a Gigantour, mas é uma ideia muito mais fresca.”
O próximo disco dos Megadeth será o primeiro lançamento do grupo com o baterista Dirk Verbeuren, que se juntou oficialmente à banda há mais de dois anos.