SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Julho 2020

Megadeth: O Novo Álbum Será “Muito Progressivo” E Terá Riffs Mais Complexos Que”Rust in Peace”

||
0 Comentários
|

O baixista David Ellefson falou sobre o próximo álbum dos Megadeth em entrevista ao Metal Rules. Durante a conversa, o músico disse que o disco terá músicas “músicas progressivas” e com riffs e passagens mais complexas que “Rust in Peace” (1990), um dos clássicos da banda.
“Definitivamente, este disco não está na mesma onda do “Super Collider” (2013). Será como o “Dystopia” (2016) e até mais do passado. É um trabalho tecnicamente desafiador. O Dave (Mustaine, vocalista) e eu concordámos que há riffs neste álbum que são mais difíceis de se tocar do que qualquer coisa do “Rust in Peace”. É um álbum muito progressivo”, afirmou Ellefosn.
O baixista disse que sua relação musical com o baterista Dirk Verbeuren, que está a gravar o seu primeiro álbum com os Megadeth, remete ao que ele achava quando ouvia os Rush. “Lembro-me de quando era garoto e ouvia o Geddy Lee e o Neil Peart a tocar algo humanamente impossível. Tive a mesma sensação no nosso álbum com o Dirk Verbeuren. Isso deixa-me contente. Foi uma sensação que nunca tive até agora. Quem sabe? Talvez eu precisava ter 55 anos de idade para passar por isso com um cara experiente como o Dirk”, comentou.

Talvez queira ler também...   Nesta Manhã O Aniversariante é Ben Gillies (Silverchair)
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com