SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Dezembro 2020

Megadeth: Foi Anunciado Um Documentário Sobre O Baterista Nick Menza

Foi anunciado pela Screaming Butterfly Entertainment, o documentário Nick Menza – This Was My Life, que é dedicado ao saudoso ex-baterista dos Megadeth. Robert Bolger, o empresário de longa data do músico, revelou que o filme ainda não tem data de lançamento definida, porém há planos para o início das filmagens em Abril de 2021. Autorizado pela família, o documentário oficial de Nick Menza é o relato da trajectória de um dos maiores bateristas da história do thrash metal. Abordando desde o nascimento até aos seus últimos dias, inclui a verdadeira epopeia que consistiu nas tentativas fracassadas de reunir a formação clássica do álbum Rust in Peace

This Was My Life também apresentará fotografias raras e nunca antes vistas, além de vídeos da colecção pessoal de cassetes VHS arquivadas, filmadas pessoalmente pelo próprio Nick Menza de 1988 a 1991. Apresentará conteúdo exclusivo, mostrando o seu trabalho em estúdio e filmagens caseiras de cunho pessoal, incluindo festas e eventos dos tempos áureos da banda.

Em comunicado oficial, Bolger disse: “Estou muito animado de trabalhar com a Screaming Butterfly Entertainment no documentário oficial do Nick. Há muita desinformação publicada por aí sobre o Nick que não é certa, e estou muito feliz em revelar a verdade. O Nick adorava os seus fãs e sempre disse que sem os fãs nada teria sido possível. Realmente acho que os fãs do Nick irão gostar de ver esta jornada sobre a vida dele”.

O produtor executivo Holly Mollohan da Screaming Butterfly Entertainment completou: “Como cineasta e metaleiro, que valoriza profundamente a comunidade do metal, estou honrado e empolgado em continuar esta jornada ao lado de todos vocês”. “Eu tocarei sempre bateria e a música é minha vida, eu adoro isto!”, dizia Nick Menza. Abaixo foi disponibilizado o vídeo promocional de Nick Menza – This Was My Life:

Talvez queira ler também...   Manifestantes Roubaram Rádios Da NYPD Para Tocar "Breaking the Law" Dos Judas Priest
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com