SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Janeiro 2021

Megadeth: David Ellefson Revelou Que A Banda Abre Os Seus Concertos Com “Hangar 18” para Homenagear Vinnie Paul

||
0 Comentários
|

Os Megadeth abrem os seus concertos com a clássico “Hangar 18”, que é um dos maiores sucessos da banda. A música foi lançada em 1990, como faixa de “Rust In Peace”, e até hoje, é uma das preferidas pelos fãs. O baixista David Ellefson explicou a nobre razão pela qual o quarteto abre as suas performances com este clássico: homenagear o saudoso Vinnie Paul (baterista e membro fundador dos Pantera).

O eterno companheiro de Dave Mustaine participou num evento virtual realizado pelo Headbangers Con. Durante a sua participação, David revelou que Vinnie Paul é o motivo para os Megadeth abrirem os seus concertos com “Hangar 18”. “Em 2013, nós estávamos na Gigantour com os Black Label Society e os Hellyeah. Vinnie Paul, que era um fã de longa data dos Megadeth e um bom amigo para nós, veio até ao autocarro um dia e disse: ‘O vossos espectáculo é incrível, o espectáculo de luzes é incrível. Vocês deviam abrir com a ‘ Hangar 18 ‘.’ Nós pensámos, ‘A sério?’. Então, eu e o Dave olhámos um para o outro e o Vinnie disse, ‘Sim, estou a dizer-te, funciona (…) Então, naquela noite, subimos ao palco e abrimos com a ‘Hangar 18’, e foi realmente muito empolgante”.

Ellefson afirmou que após a morte de Vinnie (que ocorreu em 2018), “Hangar 18” tornou-se uma forma de homenagear o músico. “Até hoje, abrimos com ‘Hangar 18’, e agora como uma homenagem à memória do Vinnie. Abrimos logo a arrasar e é uma música fantástica.”

Abrir o concerto com a “Hangar 18” não é fixe apenas para os fãs, mas também, para os profissionais que cuidam do som do evento, conforme as palavras de David. “É fixe porque o técnico de som da frente da casa pode juntar as nossas misturas, porque não há vozes, então dá-lhe tempo para misturae a banda. Claro, fazemos a verificação de som , e as coisas estão armazenadas digitalmente no consola hoje em dia, mas ainda assim, dá-lhe alguns minutos para reunir a mistura da banda antes de Dave começar a cantar o verso”, finalizou.

Talvez queira ler também...   Chris Cornell: Viúva Afirmou Que Informações Sobre Documentário São Falsas
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com