SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Setembro 2020

Megadeth: David Ellefson Afirmou Que A Sua Banda Deve Tudo Aos Metallica

||
0 Comentários
|

David Ellefson disse à rário WRIF de Detroit que ele e Dave Mustaine prestavam muita atenção ao que os Metallica faziam no começo dos Megadeth.

“Nós somos um galho da mesma árvore que os Metallica. Vamos assumir, especialmente os Megadeth, com o Dave que esteve por lá (nos Metallica) e eu sendo uma ramificação do Dave nos Megadeth. Nós devemos tudo aos Metallica. Aqueles tipos abriram as portas para todos nós – Anthrax, Slayer. Bandas como os Lamb of God, Pantera, não teriam existido sem os Metallica como um gigantesco gorila a abrir caminho na selva que nunca deixaria o heavy metal passar. O material que eles criaram e o tamanho e magnitude que atingiram foi capaz de abrir todas as portas, mudou as nossas vidas – como músicos, como fãs, de todas as formas. Por isto quando fizeram os ‘Big Four’ connosco entre 2010 e 2011 foi uma grande vitória para todos nós”.

Ellefson ainda concluiu: “Como disse o Scott Ian (Anthrax), é como se fôssemos todos irmãos da mesma família, é como se um de nossos irmãos se transformasse numa Microsoft (risos) e isto são os Metallica. Como diabos eles fizeram isto? É maravilhoso. Eles mudaram o mundo. E o facto de nos oferecerem aquela tourneé (dos Big Four) foi como se eles dissessem ‘Hey, estamos todos juntos nisto. Vamos celebrar o que conquistámos juntos há vários anos’. E isto é uma prova do quão fixes os Metallica são “.

Talvez queira ler também...   Queen Anunciam Nova Tournée Americana Com Adam Lambert
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com