Megadeth: Dave Mustaine Revelou Que Músico Da Banda Foi Assediado Sexualmente
Dave Mustaine foi entrevistado no The Jasta Show, e durante a conversa, o assunto acabou por chegar aos escândalos que envolvem assédio sexual que surgem diariamente nos media, envolvendo as pessoas famosas no mundo do espectáculo:
“Acho que chegou a altura para serem revelados todos estes escândalos de assédio. Mas há homens que também foram assediados. Lembro-me do nosso primeiro álbum, um dos engenheiros no estúdio assediou o Chris Poland a um ponto em que eu achei que ele fosse sair da banda. E Chris é um pugilista dos subúrbios de Nova Iorque. Eu o golpeei (o engenheiro) umas trinta vezes na cabeça e ele afastou-se, e eu sei que bati-lhe com força”.
O entrevistador estranhou a passividade de Chris e Mustaine explicou que ele estava viciado em heroína na época, emendando em seguida: “Mas também corremos o risco de fazer uma acusação falsa. É realmente fácil para uma rapariga que não gosta de ti, ou um tipo que acha mal estares com uma miúda surgir com uma acusação destas. O que basta é uma sugestão, a partir daí o fogo alastra. Eu prefiro manter-me longe destas coisas, a não ser que se trate de alguém que eu possa colocar as minhas mãos no fogo em absoluto. Mas nunca podemos confiar 100%, nunca se sabe se alguém estava a ter um dia mau ou bêbado/a ou se foi consensual e a pessoa mudou de ideias”.