SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
26 Fevereiro 2021

Megadeth: Dave Mustaine Anunciou Uma Parceria Com A Gibson

||
0 Comentários
|

O líder, guitarrista e vocalista dos Megadeth, Dave Mustaine, anunciou uma parceria com a lendária marca de guitarra, Gibson. O contrato contempla o lançamento da Dave Mustaine Collection, que contará com violas e guitarras da Gibson, Epiphone e Kramer.

Dave vai juntar-se também à Gibson Artist Alliance – um fórum que inclui músicos lendários, inovadores e novos talentos – para partilhar liderança de pensamento, pesquisa e desenvolvimento, orientação para a próxima geração e filantropia.

“Um dos primeiros álbuns que comprei foi o KISS Alive. No verso desse disco havia o logotipo da Gibson, seguido por ‘KISS usa as guitarras da Gibson porque querem o melhor’. Ponto final”, disse Dave Mustaine.

“Anos depois, ainda sou o mesmo fã, mas agora tenho tocado, feito tourneés, escrito e tocadoao redor do mundo, e posso dizer que não poderia concordar mais com essa afirmação. Enquanto procurava uma mudança nas minhas guitarras, encontrei-me com o Cesar [Gueikian da Gibson Brands] e tive a sua perspectiva sobre a visão e a direcção que Gibson está a tomar. Vi paixão, respeito pelos instrumentos, foco na qualidade e uma empresa que é liderada por guitarristas. Sinto que finalmente estou em casa com a Gibson e estou orgulhoso do que estamos a construir juntos. Mal posso esperar que o mundo coloque as mãos nas novas guitarras Gibson, Epiphone e Kramer da Dave Mustaine Collection”, acrescentou o músico.

O novo contrato de Dave Mustaine com a Gibson encerra uma longa parceria com a Dean, que tinha começado em 2007. Antes disso, ele foi patrocinado pelas famosas guitarras Jackson por mais de 15 anos.

Talvez queira ler também...   Edu Falaschi Confirmou A Participação De Max Cavalera No Seu Álbum De Estreia A Solo
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com