SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Setembro 2020

Megadeth: Dave Mustaine Afirmou Que Se Sentiu Ofendido Com Certas Coisas Ditas Por Nick Menza

||
0 Comentários
|

O líder dos Megadeth, Dave Mustaine, disse, numa entrevista ao site Loudwire, que quis o regresso de Nick Menza (bateria) e Marty Friedman (guitarra) ao grupo. A ideia do regresso dos músicos surgiu em 2014, logo após a saída de Chris Broderick (guitarra) e Shawn Drover (bateria).

“A química do Nick e Marty, não me interpretem mal, foi incrível. E o meu coração dói quando penso nisso. E foi por isso que eu escrevi no final do livro [Rust In Peace]: ‘In Loving Memory’ e não ‘In Memory Of’.”

“O Nick disse algumas coisas más sobre mim no final da sua vida, especialmente a vocês [Loudwire] e ao Blabbermouth. “E eu pensava: ‘Nick, porque é que estás a fazer isso? Eu nunca te fiz nada. Estive sempre a lutar por ti’.”

Nick Menza chegou a trabalhar em algumas músicas com os Megadeth, no entanto, o músico não concordou com o contrato que lhe foi oferecido, descrevendo-o como “muito injusto”.

“Quando eu lia as coisas que ele [dizia sobre mim], eu ficava muito ofendido. Porque quando fizemos a reunião, vocês viram o Ellefson contar a história, não fui eu que disse que o Nick não estava pronto – o Dave disse isso. Fiquei muito chateado com isso; queria que as coisas dessem certo com o Nick. E então, na verdade, eu até disse: ‘Queres saber? Se não vai funcionar com ele a tocar no estúdio, vamos ter outra pessoa a tocar no estúdio e depois podemos ter o Nick a tocar ao vivo.’ Eu estava a tentar ter um lugar para o Nick. E ele disse que queria uma quantia exorbitante de dinheiro para trabalhar com a connosco e queria autorização para vender todos os tipos de merchandise que ele tinha.”, explicou Mustaine.

Talvez queira ler também...   Vader revelam planos para 2025

Nick Menza faleceu em maio de 2016 após sofrer um ataque cardíaco durante um concerto.

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com