SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Abril 2018

Maynard James Comparou Novo Álbum Dos Tool A “Chinese Democracy”

||
0 Comentários
|

O vocalista dos Tool, A Perfect Circle & Puscifer, Maynard James Keenan, recentemente comparou o próximo álbum dos Tool ao lançamento dos Guns N ‘Roses em 2008, “Chinese Democracy”. Enquanto que esse álbum exigiu uma espera de cerca de quinze anos, o novo álbum dos Tool – que a banda está a gravar actualmente – vai em cerca de doze anos desde o seu último álbum.
Falando com a Revolver numa reportagem de capa sobre novo álbum dos A Perfect Circle, “Eat The Elephant” (que será lançado a 20 de Abril), Keenan disse sobre o STool:
“Eu tinha outro projecto iminente [Tool] que parecia não ter avançar, por mais que eu tenha tentasse. Não é diferente – e pior, porque há pressão agora o que é que vai ser? Um “Chinese Democracy II” ou “III”? Então eu vi uma janela [para trabalhar nos A Perfect Circle]-
Ele acrescentou:
“Falando com o Billy [Howerdel], parecia que ele estava pronto. Se eu fosse fazer outro disco dos Puscifer, eu ia ser assassinado enquanto dormia, porque as pessoas iam continuar a culpar o projecto pelo atraso – quando não foi. ”
Falando da inspiração lírica para “Eat The Elephant”, Keenan declarou:
“O novo álbum fala em muitas coisas e as minhas opiniões não são dissimuladas. É sobre assumir as nossas responsibilidades. O que estamos a fazer para ajudar a nossa família? O que estamos a fazer para descobrir que parte do problema é que somos? Eu não acho que nada disto seja arranjado. Apontar um dedo ao Trump não fará nada. E sim, ele é um palhaço. Ele não é o único palhaço.
Cortar a cabeça da cobra não vai fazer nada. Não é realmente uma cobra, pois não? É uma Medusa Eu moro no Arizona. Eu trabalho no meu porão. Eu sou enólogo, eu trabalho na empilhadoa, limpo a prensa – eu tenho amigos que são os melhores mecânicos, então se alguma coisa se estraga eu falo com alguém que sabe melhor do que eu. O meu pai manda na minha estufa.
Eu sou a minha esposa apanhamos os ovos e passeamos com os patos ao lado do pomar todos os dias. Há uma abordagem prática para essas coisas, e acho que é algo com que perdemos contacto no dia a dia. Todo o deboche e postar no Facebook para pensar que vão mudar alguma coisa, não vai fazer nada. Precisamos de criar uma ligação entre todos”.

Talvez queira ler também...   Rancid Vão Ser Cabeças De Cartaz De Festival Itinerante

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com