SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Março 2018

Max Cavalera Lamentou Ter Perdido O Nome Da Banda Sepultura

||
0 Comentários
|

Max Cavalera disse que gostava de ter conseguido manter o nome Sepultura depois da separação da formação clássica da banda há duas décadas atrás.
O período comercialmente mais bem sucedido dos Sepultura terminou em 1996 com a saída de Max depois do resto da banda ter demitido a sua esposa Gloria como agente. O seu irmão, o baterista Igor Cavalera, ficou no grupo durante mais 10 anos antes de sair dos Sepultura e se ter juntado a Max nos Cavalera Conspiracy.
Com apenas o guitarrista Andreas Kisser e o baixista Paulo Xisto Pinto Jr. que ficaram da formação clássica dos Sepultura, a banda continuou a fazer álbuns e a fazer digressões pelo mundo apesar das constantes chamadas dos fãs para uma reunião com os irmãos Cavalera.
Questionado sobre o conselho que ele ofereceria se ele pudesse voltar atrás no tempo e falar com seu “eu” mais novo, Max disse à Broken Neck Radio: “Podemos olhar para as coisas, como se pudessemos fazer as coisas de uma maneira diferente, como se pudéssemos manter o nome Sepultura e nunca teríamos perdido o nome. Porque era nosso, foi criado por nós. Essa seria uma coisa que provavelmente seria inteligente – ser mais inteligente com as nossas próprias coisas . Não deixem que as pessoas fiquem com elas, como o que aconteceu. Essa seria uma algo que eu faria de uma maneira diferente. Mas tudo o resto foi fixe. Mas se isso não acontecesse, não faria os Soulfly, os Killer Be Killed e os Cavalera Conspiracy , por isso, no final do dia, que se lixe – Eu não me importo. Está tudo bem. Mesmo com todas as dores de cabeça e mágoa, acabou bem. Talvez fosse para ser – eu não sei. Eu realmente não planeava assim. Pensava que estaria com os Sepultura para sempre – pensamos sempre nisso – mas eu tinha planos diferentes”.

Talvez queira ler também...   Stone Sour Disponibilizam Novo Álbum Na Íntegra Online

Deixa um comentário