SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Janeiro 2019

Max Cavalera Falou Sobre O Seu Legado E Diz Nunca Pensar Na Reforma

||
0 Comentários
|

Numa entrevista recente para o Metal Wani, Max Cavalera foi questionado sobre o que ele esperava que seja o seu legado um dia. Ele respondeu: “Para mim, espero que se lembrem de mim como alguém que não tinha medo de assumir riscos, e não tinha medo de tentar coisas novas. Eu nunca deixo o que quer que seja – pessoas ou ideias ou opiniões – atrapalhem o que está na minha cabeça, ou está em no meu coração. Se eu sinto que algo é para fazer, eu vou em frente e faço isso. E eu acho que tem sido sempre assim desde o começo. É como eu descobri que se pode misturar música tribal com metal em primeiro lugar – foi fazendo esse tipo de coisa “.
Cavalera também descartou a possibilidade de se aposentar, dizendo que ele continuará activo musicalmente enquanto for fisicamente capaz de tocar.
“Eu nunca penso na reforma ou algo assim”, disse ele. “Os Slayer já me assustaram com esse tipo de coisa. É uma grande loucura. Eu não entendo. Para mim, se eu me reformar amanhã, que raio é que eu vou fazer? Sentar-me em casa e não fazer nada? Eu ia enlouquecer toda a gente, inclusive eu mesmo. Eu iria enlouquecer literalmente. Por isso eu não penso nunca na reforma. Eu quero estar a fazer isto até ao fim, até que eu morra. E depois eu sinto que os meus filhos continuarão a fazer música depois que eu terminar. Eventualmente, esse momento chega a todos nós – é inevitável. Sei que estarei muito bem representado – meus filhos continuarão por mim, e isso é um tipo de consolo para mim como pessoa. E sabendo que deixei uma marca, o que é fixe. É mais do que eu poderia pedir. Um que começou isto no Brasil há 30 anos, deixar esse tipo de marca no mundo é bastante surpreendente. Estou muito, muito orgulhoso disso. ”

Talvez queira ler também...   Lars Ulrich Explicou Como Decide Os Setlists Dos Metallica

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com