SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Agosto 2017

Max Cavalera Falou Sobre O Novo Álbum Dos Cavalera Conspiracy

||
0 Comentários
|

Max Cavalera falou com a Headbangers India sobre “Psychosis”, o próximo e quarto álbum dos Cavalera Conspiracy, banda formada com o seu irmão e membro fundador do Sepultura, Igor Cavalera. O disco que vai ser lançado no dia 17 de Novembro, via Napalm Records, “Psychosis”, foi produzido pelo amigo da banda de longa data Arthur Rizk, foi gravado principalment num estúdio em Phoenix, Arizona.
Max disse: “É excitante. É uma loucura. É… não sei… cheio de vida. O álbum é muito rápido, mas também muito bem feito. Passámos muito tempo com ele – cada riff, cada parte. Não era apenas “tocar e gravar”. Estamos de volta e ainda melhores. Era algo como “isto não está bom o suficiente. Precisamos melhorar”. Então, agora há nove canções, sendo uma instrumental chamada “Psicose” – que é óptima. É um pouco como prog rock. E todo o resto é cheio de metal. É como se fosse uma mistura do “Beneath The Remains” (Sepultura) com Nailbomb e Full Of Hell.”
“Psychosis” foi masterizado por Joel Grind, dos Toxic Holocaust e tem a participação de Justin Broadrick dos Godflesh na música “Hellfire”. Max disse que música “É sobre drones. Foi inspirada por um filme chamado “Eye In The Sky” e um filme chamado “Good Kill”, que é sobre drones e como as pessoas simplesmente se sentam num escritório com ar condicionado no Nevada e bombardeiam as pessoas no Afeganistão e no Paquistão com aqueles drone. É uma música muito fixe, construída em torno disso e eu realmente adoro a voz do Justin. Ele canta mais na linha do do “Streetcleaner”, do início dos Godflesh, por isso ficou realmente bom.”
Outras músicas de “Psychosis” tem os seguintes nomes: “Impalement Execution”, “Terror Tactics”, “Excruciating”, “Crom” e “Insane”. De acordo com Max, “Insane” foi escrita “sobre o estado actual do mundo, com Donald Trump e os atentados na Inglaterra e na França”.
Durante a entrevista para a Headbangers India, Max revelou que o Soulfly vão comemorar o seu vigésimo aniversário no próximo ano com o lançamento de um novo álbum de estúdio e uma “grande campanha” de apoio a ele. O sucessor de “Archangel” de 2015 terá a banda “a voltar para as coisas tribais e o groove”, disse Max. “Acho que muitas pessoas vão gostar.”

Talvez queira ler também...   Concerto Dos Slipknot Em Agosto na Altice Arena foi cancelado

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com