SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Julho 2024

Max Cavalera descarta reunião com Sepultura e esclarece razões em entrevista

||
0 Comentários
|

Numa entrevista ao Metal Injection, Max Cavalera, ex-vocalista dos Sepultura, falou sobre o fim da banda e descartou a possibilidade de uma reunião. Max, que deixou o grupo em 1996, enfatizou a importância de sua parceria com o irmão Igor Cavalera e a satisfação com o projeto Cavalera Conspiracy.

Fundada pelos irmãos Cavalera, a banda Sepultura surgiu em 1984, em Belo Horizonte, e se destacou com o lançamento de seu primeiro álbum, “Morbid Visions“, em 1986. A banda ganhou notoriedade com álbuns subsequentes como “Schizophrenia” (1987), “Beneath the Remains” (1989) e “Arise” (1991). Em 1993, com o aclamado “Chaos A.D.“, o Sepultura solidificou sua posição como uma das bandas mais influentes do metal mundial. O álbum “Roots” (1996) marcou um ponto alto na carreira do grupo, incorporando ritmos tribais e uma sonoridade única. No entanto, o ano de 1996 também foi marcado pela saída de Max Cavalera, após tensões internas entre os integrantes.

Mesmo com a saída de Max, a banda continuou a sua trajetória com o novo vocalista Derrick Green, Paulo Xisto (baixo), Andreas Kisser (guitarra) e Igor Cavalera (bateria). Eles lançaram trabalhos influentes como “Nation” (2001) e “Dante XXI” (2006), que receberam elogios da crítica por sua criatividade e inovação. Em 2006, a saída do baterista Igor Cavalera marcou outra transição importante, com Jean Dolabella assumindo as baquetas e, posteriormente, sendo substituído por Eloy Casagrande em 2011.

Em dezembro de 2023, o Sepultura anunciou o seu fim com uma turnê de despedida, que está em andamento desde março deste ano. Algumas declarações de Andreas Kisser e Max Cavalera sobre uma possível reunião reacenderam as expectativas na imprensa e entre os fãs. No entanto, Max Cavalera esclareceu que “não haverá reunião com o Sepultura”.

Durante a entrevista, Max expressou surpresa sobre o fim da banda, mas deixou claro que a verdadeira reunião para ele já aconteceu quando se juntou novamente a Igor. “Minha percepção é que estou meio surpreso com isso. Quanto a uma reunião, eu queria me reunir com meu irmão e foi isso que fizemos. Para mim, essa foi a verdadeira reunião“, afirmou.

Talvez queira ler também...   Max Cavalera Gostaria De Ter Angus Young E Bruce Dickinson Num Novo Álbum Dos Soulfly

Max também enfatizou que não vê necessidade de uma reunião e, especialmente agora que a banda anunciou o fim, ele e Igor continuarão focados no Cavalera Conspiracy. “Eu não vejo necessidade de fazer uma reunião e eu acho que mais do que nunca agora, especialmente agora que eles vão se separar. A banda acabou e eu e Igor vamos continuar fazendo o que queremos com o Cavalera Conspiracy, que é o Sepultura em si“, completou Max Cavalera.

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com