SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Março 2021

Matt Sorum (Ex-Guns N’ Roses) Anununciou A Nova Cerveja “The Drummer”

||
0 Comentários
|

Matt Sorum, ex-baterista dos Guns N’Roses, fez uma parceria com a Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA) para produzir a sua própria cerveja baptizada de “The Drummer”.

Sorum anunciou esta novidade numa presença no vídeo do programa “Rock On The Rocks”. “Esta é uma cerveja americana, mas na verdade é feita em Piracicaba, no Brasil. É de uma destilaria belga que é incrível, feita de uma velha usina de cana-de-açúcar. Fui lá para Piracicaba, onde adoram rock ‘n’ roll. E disseram-me: ‘Nós queremos fazer a tua própria cerveja’”, revelou.

O músico disse que sugeriu chamar a sua cerveja de “O Baterista”, assim mesmo em português, mas foi orientado a baptizá-la de “The Drummer”, em inglês, porque não existia nenhuma cerveja de baterista registada no mundo.

Sobre o conceito da sua cerveja, Sorum disse: “Não quero que seja uma cerveja rock ‘n’roll, por si só. Quero descrevê-la como uma bateria, uma espécie de batimento cardíaco de energia e ritmo em geral. Acho que todos temos ritmo nas nossas vidas, sabendo ou não. Estamos a falar em ritmo agora, caminhamos num ritmo. Tudo o que fazemos transcende através dos nossos batimentos cardíacos. Estamos todos ritmicamente ligados.

Segundo a apresentação da cerveja no site da CBCA, “The Drummer nasceu da busca pelo ritmo perfeito, da sintonia para uma combinação incrível: cerveja de qualidade e rock ’n roll”.

Matt Sorum, ex-Guns N’Roses, lança “cerveja de baterista” feita em Piracicaba
Talvez queira ler também...   Baterista Dos Bullet For My Valentine Revelou Que Foi Convidado Para Tocar Com Os Ghost Em 2016
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com