SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Maio 2020

Matt Bellamy (Muse) Revelou Ter Comprado Uma Icónica Guitarra De Jeff Buckley

||
0 Comentários
|

Matt Bellamy, vocalista do Muse, revelou numa entrevista para o site da revista Guitar World que comprou uma icónica guitarra que pertenceu ao saudoso músico americano Jeff Buckley.

Matt explicou que passou por uma verdadeira odisseia para adquirir a Fender Telecaster de 1993. Ele procurou especialistas para ter certeza da autenticidade do instrumento, que na verdade pertencia a uma amiga de Jeff. “Consegui verificá-la, e eu tenho a Telecaster com o qual ele gravou todo o álbum “Grace” e a música “Hallelujah”.

O líder dos Muse acrescentou: “Não a comprei para a pendurar na parede… comprei.a para realmente usá-la e integrá-la como parte da música. Acredito que é isso é o que ele gostaria que fosse feito”. Sobre a guitarra em si, Matt afirmou ter uma sonoridade estranha.”Ela não soa como nenhuma outra guitarra que eu já tenha usado”.

O músico disse ainda que pretende gravar um novo disco dos Muse com esta guitarra, mas já realizou gravações com ela com o seu supergrupo, os Jaded Hearts Club, no qual toca ao lado de Graham Coxon, dos Blur, e Miles Kane.

Talvez queira ler também...   Sebastian Bach Explicou Atraso No Lançamento Da Sua Biografia
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com