SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Julho 2020

Mastodon: O Guitarrista Bill Kelliher Não Se Sente Inspirado Para Compor Durante A Epidemia Do Coronavirus

||
0 Comentários
|

O guitarrista dos Mastodon, Bill Kelliher, falou com o Tone-Talk sobre o progresso das sessões de composição do álbum que será o sucessor de “Emperor Of Sand” de 2017. Ele disse: “Está difícil agora, porque eu pensei que estaria realmente inspirado para escrever, mas não estou. Mas eu já tenho 20 músicas escritas, então sou bom nisso. Mas isso foi antes do COVID [-19] Então, agora que bateu o COVID, eu sou pensei “Oh, agora vou escrever mais 30 músicas”, mas não o fiz. Não estou na estrada, eu não estou fazendo nada – estou sentado na minha casa, estou no meu estúdio e penso, “Oh, agora é que eu vou escrever mais 30 músicas’, e realmente não o fize.

” Sinto que estou tão ocupado agora que estou em casa e a minha esposa sabe que estou em casa, e ela é diz: “Bem agora tens que fazer isto ou aquilo, continuou. “E eu penso ‘F*da-se!’ Quando eu costumava ir para a estrada, eu podia apenas sentar-me no meu quarto de hotel e me divertir e não ter que me preocupar com a vida real … quero dizer, a vida real sempre esteve lá, mas agora não posso escapar. Estou nas garras de estar apenas sob o controlo de outra pessoa, acho. Não posso dizer: “Ei, adivinha? Vou ali para o meu estúdio na cave”.

“Eu, como músico, acho que sou um artista, preciso ir a algum lugar para me afastar da vida real para poder escrever riffs. E é difícil – é difícil agora, porque o COVID está a manter toda a gente tão malditamente perto e, para mim, isso dá-me cabo dos nervos. Não consigo relaxar. “

Talvez queira ler também...   Biografia de Eddie Van Halen Vai Ser Lançada Em 2017

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com