SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Agosto 2022

Martin “Axe” Axenrot Saiu Dos Opeth após recusar vacina Da Covid Segundo Nick Holmes

||
0 Comentários
|

Em novembro de 2021, os Opeth anunciaram a saída do baterista Martin “Axe” Axenrot. O músico integrava a banda desde 2006, tendo gravado os seus 5 últimos álbuns de estúdio.

Em nota oficial, o grupo relatou conflictos de interesses com o agora antigo colega, sem elaborar as causas. Desde então, a vaga tem sido ocupada por Sami Karppinen (Therion).

Martin integra o supergrupo de death metal Bloodbath, que lança “Survival of the Sickest”, sexto disco de originais, dia 9 de Setembro. Em entrevista ao Blabbermouth, o vocalista Nick Holmes – também membro dos Paradise Lost – falou sobre a situação do colega. E talvez tenha dito mais do que se esperava.

“Ele ainda está na banda até onde sei. Eu não o vejo há três anos, talvez mais. Waltteri (Väyrynen, também dos Paradise Lost) tem tocado bateria com os Bloodbath nos últimos anos, porque o Martin estava ocupado com o Opeth. Ele não queria tomar a vacina, e isso causou problemas com viagens para os Opeth quando começaram a sair em tourneé novamente há seis meses atrás.”

Quando questionados os Opeth não se manifestaram. Axenrot não comentou publicamente a sua saída desde o anúncio. Ele tinha entrado na banda em substituição a Martin Lopez, que deixou o grupo após se ausentar de tourneé devido a problemas de saúde que incluíam ataques de ansiedade. Hoje, Lopez comanda os Soen.

Talvez queira ler também...   Ozzy Osbourne: Confirmada Nova Edição Do Festival Ozzfest
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com