SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Julho 2018

Malevolent Creation: Faleceu O Ex-Vocalista Brett Hoffmann Aos 51 Anos

||
0 Comentários
|

Brett Hoffmann, ex-vocalista da lendária banda de Death Metal Malevolent Creation perdeu a sua luta contra o cancro. Em Abril deste ano ele tinha sido diagnosticado com cancro no cólon de nível quatro e encontrava-se em tratamento.

Num post na página GoFundMe criado para ajudá-lo a levantar fundos para suas despesas médicas e tratamentos, Brett explicou que descobriu que tinha cancro depois de ter ir parar a uma sala de emergência do hospital porque ele estava com muitas dores nas pernas e pés . “Eu trabalho na construção, e depois de algumas semanas com estas dores todos os dias, a minha esposa, Kim, queria que eu fosse até à sala de emergência e ela não aceitava o não como resposta.

Bem, descobrimos que o cancro estava a aumentar contagem de células T (glóbulos brancos) e a espessura do meu sangue. Eu tinha um coágulo de oito polegadas e alguns romperam-se e entraram nos meus pulmões. O médico disse-nos que se eu não tivesse vindo, eu certamente teria morrido de uma embolia “.

Bret cantou nos três primeiros lançamentos dos Malevolent Creation até ele deixar a banda depois do álbum “Stillborn” de 1993. Cinco anos depois, ele regressou e cantou em “The Fine Art Of Murder” e “Envenomed” antes de sair novamente e ser substituído por Kyle Symons. Ele juntou-se novamente à banda em 2006 e apareceu nos três últimos álbuns do grupo, “Doomsday X” de 2007, “Invidious Dominion” de 2010 e “Dead Man’s Path” de 2015. Ele saiu do grupo mais uma vez há dois anos e foi substituído por Lee Wollenschlaeger.

Talvez queira ler também...   Scorpions Passam Pela Altice Arena Nesta Quarta-Feira

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com