SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
28 Novembro 2017

Malcolm Young: O Funeral Do Músico Humilde, Tranquilo E Discreto

||
0 Comentários
|

O funeral de Malcolm Young, guitarrista fundador do AC/DC que faleceu no dia 18 de Novembro de 2017 aos 64 anos de idade, aconteceu nesta madrugada em Sydney, na Austrália. Centenas de pessoas estiveram presentes na cerimónia realizada na catedral St. Mary, incluindo o seu irmão Angus Young, os companheiros e ex-membros de banda Cliff Williams, Brian Johnson, Phil Rudd e Mark Evans. Também estavam presentes Angry Anderson dos Rose Tattoo e executivos da indústria musical.

Malcolm foi descrito nos discursos como um sujeito “tranquilo, humilde e discreto”, informou a ABC. Uma de suas guitarras foi levada para a igreja e colocada por Angus junto ao caixão do irmão, relatou a Australian Associated Press (AAP). E palhetas de guitarra com a data de nascimento e morte de Malcolm foram distribuídas com o programa do funeral e uma banda de gaita de foles tocou um medley de canções enquanto o cortejo deixava a catedral, incluindo o solo de “It’s A Long Way To The Top” dos AC/DC e canções tradicionais australianas.

Mais fotos podem ser vistas no The Australian:

http://www.theaustralian.com.au/news/funeral-for-malcolm-young/image-gallery/6b855467367457be9ac0e057c43a11d9

Talvez queira ler também...   Green Day: “American Idiot” Volta Às Tabelas Britânicas Dias Antes De Visita De Donald Trump

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com