SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Julho 2023

Mad Nomad Lançam Single “Wounded Pieces” Em Antecipação Ao Seu Segundo Disco “Common Ground”

||
0 Comentários
|

Depois de terem apresentado o livro/álbum de estreia “Untamed” em 2020 e passado, recentemente, pela 5ª edição do Meajazz – Festival de Jazz da Mealhada, os MAD NOMAD editam “Wounded Pieces” em antecipação a “COMMON GROUND“, com data de lançamento prevista para o primeiro trimestre de 2024.

Este primeiro single, “Wounded Pieces“, é o tema de abertura, pleno nas referências neo soul e nu jazz e feito sobre a fértil influência do jazz contemporâneo da costa oeste dos EUA. O tema revela um reclamar pujante e simultaneamente doce do renascer emocional após uma relação abusiva. “São pedaços que se reúnem, kintsugi eterno no afirmar do amor próprio, da força de vida e da necessidade de superação e de transcendência; fala de renascimento e da plasticidade do nosso corpo orgânico em constante pulsar e recriação“, sublinha Catarina dos Santos, mentora e criadora do projeto.

Os MAD NOMAD manifestam-se, assim, como uma das bandas emergentes mais promissoras do jazz nacional, criando uma mistura entre jazz, sampling e spoken word, imbuída pelos sons de Lisboa, Londres e Nova Iorque, cidades onde Catarina dos Santos tem vivido nos últimos anos.

Wounded Pieces” e o seu videoclipe estão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir de 21 de julho.

Talvez queira ler também...   Ozzy Osbourne Decidiu Celebrar O 40º Aniversário De "Blizzard Of Ozz" Com Um Videoclip Animado De "Crazy Train"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com