SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Abril 2017

Livro Escrito Pela Mãe De Dave Grohl Vai Ser Lançado Este Mês

||
0 Comentários
|

No ano passado falámos sobre o livro “From Cradle To Stage”, um projecto criado por Virginia Grohl, mãe de Dave Grohl.

Nele, Virginia documenta histórias e depoimentos de várias mães de astros da música como Michael Stipe, Amy Winehouse, Dr. Dre, Adam Levine, entre outros. Para isso, ela passou dois anos a entrevistar essas mulheres e finalmente estamos perto de poder ler a obra completa!

O livro está oficialmente em pré-venda e será lançado no dia 18 de Abril. O prefácio foi escrito por Dave e o Facebook do Foo Fighters publicou um trecho dele que você pode conferir logo abaixo, juntamente da descrição oficial do livro.

“Mas além de qualquer informação biológica, existe o amor, algo que desafia toda ciência e razão. E isso, eu tive a maior sorte de ter recebido. É talvez o factor mais definitivo na vida de qualquer pessoa. Com certeza a maior musa de um artista. E não existe amor como amor de mãe. É a maior canção da vida. Todos nós devemos muito às mulheres que nos trouxeram à vida. Porque sem elas, não existiria música. — Dave Grohl”.

 

Talvez queira ler também...   Glenn Danzig Revelou Que A Reunião Dos Misfits Deve Acabar Em Breve

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com