SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Maio 2020

Livro De Memórias De Peter Frampton Vai Ser Lançado Em Outubro

||
0 Comentários
|

“Do You Feel Like I Do?”, Um livro de memórias reveladoras do ícone do rock e do lendário guitarrista Peter Frampton, será lançado a 20 de Outubro. O livro foi descrito num comunicado à imprensa como “a incrível história da vida e carreira positivamente resilientes de Peter Frampton contada nas suas próprias palavras pela primeira vez. “

O inovador álbum de Frampton “Frampton Comes Alive!” gerou três singles que alcançaram o Top 20 e vendeu oito milhões de cópias no ano em que foi lançado (mais de 17 milhões até ao momento) e entrou para o Grammy Hall of Fame em Janeiro. Frampton lançou-se no caminho do estrelato desde tenra idade. Aos 22 anos, ele estava em tourneé incessantemente e a usar a talk box que se tornaria o seu efeito de guitarra. “Comecei a tocar música tão jovem que às vezes sinto que já vivi mais de uma vida”, disse Frampton.

O artista partilha histórias fascinantes do seu trabalho colaborativo e tourneés com artistas como George Harrison e David Bowie, entre outros, e revela as bênçãos e maldições de “Frampton Comes Alive!” E abre o jogo sobre se tornar num galã que ele nunca quis ser, sobre como superar o abuso de substâncias e sobre como ele continuou a tocar, apesar de uma doença muscular inflamatória.

Salpicada em toda a narrativa, está a história da sua guitarra favorita, que ele pensou ter perdido num acidente de avião em 1980. Mas em 2011, ela apareceu misteriosamente novamente – salva dos destroços. Frampton fala sobre essa improvável reunião pela primeira vez na íntegra e é emblemática na sua vida e carreira como um artista lendário.

“Esta é minha jornada”, disse Frampton sobre o livro, que foi escrito com o ex-editor da Rolling Stone, Alan Light. “Tudo o que eu sempre quis fazer foi tocar guitarra e isso levou-me a muitos lugares diferentes – física e mentalmente. Estive na Kua e voltei sem foguetes, mas também nas profundezas do desespero.” O fracasso tem sido a minha maior inspiração. Afasto-me e depois quero fazer tudo novamente”.

Talvez queira ler também...   Neal Schon Descreveu A Emoção Do Reencontro Com Steve Perry
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com