SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
18 Outubro 2021

Lisboa E Porto Recebem O Festival Back To Back Em Novembro

As bandas portuguesas Mão Morta, Bizarra Locomotiva, Process of Guilt e The Quartet Of Woah! actuam em novembro, no Porto e em Lisboa, na 1.ª edição do festival Back to Back, anunciou a promotora Prime Artists.

O LAV – Lisboa ao Vivo e o Hard Club, no Porto, acolhem nos dias 19 e 20 de novembro, respetivamente, “um cartaz 100% nacional”, que “reúne quatro autênticos pesos pesados, numa forte união do melhor que a velha e a nova geração de talento made in Portugal têm para oferecer”, refere a promotora num comunicado hoje divulgado.

A 1.ª edição do festival Back to Back “marca o retorno à verdadeira experiência que só um espetáculo ao vivo proporciona e às inigualáveis descargas de adrenalina provocadas pela música feita com guitarras”.

O cartaz é encabeçado pelos Mão Morta, banda que “ao longo de mais de três décadas tem sabido exatamente como manter uma coerência artística e consistência editorial sem precedentes em território nacional”.

A representar a “velha geração” estão também os Bizarra Locomotiva, grupo que “circula desde os anos 90 do século passado e tem prosseguido de forma segura com um percurso ímpar”.

Em representação de “uma geração mais jovem”, o cartaz do Back To Back inclui os Process of Guilt, “atualmente uma das principais forças motrizes no underground ‘DIY’ luso”, e os The Quartet of Woah!, “resultado da genial união de quatro talentosos músicos” que é “rock’n’roll até ao osso, feito de riffs pesadões, harmonias pegajosas e uma sensibilidade épica fora do comum, espelhada em dois álbuns unanimemente aplaudidos pelo público e pela imprensa”.

Os bilhetes para cada dia do festival têm um custo de 20 euros e a promotora lembra o “uso obrigatório de máscara”.

Talvez queira ler também...   Raimundos Recrutaram Baterista Original Para Comemorar 25 Anos Do Disco De Estreia
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com