Linkin Park Batem Recorde E Têm 23 Músicas Na Tabela Da Billboard
Os Linkin Park fizeram história esta semana ao bater o recorde da banda com o maior número de músicas na tabela de de Rock da Billboard. A banda acumulou 23 músicas na lista depois da morte do vocalista Chester Bennington no dia 20 de Julho.
A música melhor colocada na tabela é “Numb”, de 2001, que está em segundo lugar, atrás dos Imagine Dragons. Também entre as cinco primeiras estão “In The End” e “Heavy”, em terceiro e quarto lugar. No top 10, são 7 dos Linkin Park, que representam diferentes álbuns da carreira.
O álbum de estreia da banda “Hybrid Theory” já está na sua segunda semana seguida como o álbum mais vendido de Hard Rock.
O último artista a atingir um marco semelhante foi David Bowie, que acumulou 21 músicas na tabela depois da sua morte no ano passado.