SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
23 Novembro 2024

Lenny Kravitz anunciou a digressão mundial com concerto no dia 8 de Abril na MEO Arena

Lenny Kravitz vai regressar a Portugal para um concerto na Meo Arena, em Lisboa, a 8 de abril de 2025, avançou esta manhã a promotora Everything is New. O espetáculo está integrado na digressão de apresentação do novo álbum, “Blue Electric Light”.

Segundo a promotora, os bilhetes para o concerto serão colocados à venda nos locais habituais na próxima quarta-feira, 23 de outubro, a partir das 10h, arrancando em pré-venda nas lojas físicas da Fnac no dia anterior à mesma hora. Os preços variam entre os 42 e os 70 euros.

Este espetáculo marca o regresso do músico norte-americano a Portugal, seis anos depois de se ter apresentado na mesma sala lisboeta. “Blue Electric Light”, editado em maio passado, conta com as canções ‘TK421’ e ‘Human’.

Talvez queira ler também...   Soundgarden: Brandi Carlile Cantou Ao Vivo Com Os Membros Sobreviventes Da Banda
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com