SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Novembro 2019

Led Zeppelin: Robert Plant Disse Que Já Não Se Revê Na Faixa “Stairway to Heaven”

||
0 Comentários
|

O vocalista Robert Plant disse, em entrevista ao programa de rádio “Ultimate Classic Rock Ngihts”, que já não se revê na música “Stairway to Heaven”, clássico dos Led Zeppelin. A canção foi lançada em 1971 e, desde então é considerada como uma das mais importantes da banda e do rock como um todo.

 

Apesar de ainda ser reconhecida desta forma, “Stairway to Heaven” não tem uma performance de Robert Plant que ele considere “adequada” após o seu amadurecimento musical com o passar dos anos. É de lembrar que ele tinha 23 anos quando a canção foi lançada e, hoje, tem mais de 70 anos.

Plant, inicialmente, reconheceu que “Stairway to Heaven” é “obviamente uma boa música”. “A construção da música é muito, muito boa. É um desses momentos que podem se destacar sem uma voz – e, de facto, acontece isso sem a voz. Tenho certeza disso, porque é uma música muito boa”, afirmou.

Em seguida, o vocalista disse: “Em termos de letras, catualmente, já não me revejo nela, porque foi há tanto tempo”. Em seguida, afirmou que a canção tem “linhas abstractas”.

“Olho para ela e tiro-lhe o chapéu e acho que há partes incríveis. A forma como o Jimmy (Page, guitarrista) conduz a música, a forma como a bateria chega quase ao clímax e, depois, continua… é uma música muito bonita. Porém, em termos de letras e até vocalmente, eu diria: “não tenho certeza sobre isto'”, completou.

Talvez queira ler também...   Joey Ramone Queria Organizar Um “Lollapalooza Punk” Com Green Day, Rancid, Offspring E Mais
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com