SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Novembro 2019

Lamb of God: Chris Adler Falou Sobre A Relação Com O Seu Irmão Depois De Ter Saído Da Banda

||
0 Comentários
|

Numa entrevista concedida ao “Elliot In The Morning”, programa de rádio comandado pelo DJ Elliot Segal, o ex-baterista dos Lamb of God, Chris Adler explicou como está a relação com o seu irmão, Willie Adler, após deixar a banda.

Quando foi questionado pela primeira vez, ele disse: “Nós fizemos isto juntos. Eu não diria que é um negócio de família, mas é uma espécie de indústria caseira que montámos e é lamentável que não tenhamos conseguido fazer melhor”

E questionado se as coisas ainda são “amigáveis” entre ele e o seu irmão, ele respondeu: “Sim, sabes, é o sangue. É uma daquelas coisas e não é que seja esse o caso, mas com a família, há um nível de desrespeito que de alguma forma é tolerado, que não seria com amigos ou com outras pessoas. E eu não acho que haja algum desrespeito real a acontecer aqui em qualquer direcção. Por isso, sim, vamos ficar bem.

Sobre os restantes membros da banda, questionado se ainda mantém algum nível de amizade, ele respondeu: “Passámos 26 anos em autocarros, comboios, aviões. Não há muito para conversar. Explorámos as nossas amizades ao máximo.

Ao ser questionado se pretende deixar a carreira musical de lado, ele disse : “Não. De maneira nenhuma. Eu [acabei de voltar] do Médio Oriente e estive a tocar bateria por lá (com a banda Hail), e eu estou a trabalhar com um tipo da Califórnia agora – o nome dele é Myrone – e estamos a fazer algumas coisas agora; estamos a fazer um álbum baseado nos temas dos anos 70 dos Oakland Raiders.

Não, definitivamente não vou parar de tocar bateria. Eu adoro tocar bateria. Faço duas coisas bem, e uma delas é tocar bateria. Por isso eu vou continuar a fazê-lo, com certeza. E estou ansioso por qualquer outro tipo de oportunidade que possa surgir; eu só não tenho que passar seis meses por ano a tocar nos mesmos lugares que eu toquei nos últimos 20 anos.”

Talvez queira ler também...   Charlie Benante (Anthrax) Falou Sobre Café Com Brent Hinds (Mastodon)

Recentemente Chris Adler falou sobre sua a saída dos Lamb of God, alegando não compactuar com o rumo que a banda estava a ter em relação à sua forma de actuar na indústria musical e por não se mais se sentir confortável, optando por deixar a banda em 2018, sendo substituído por Art Cruz.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com