SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Novembro 2019

Lamb of God: Chris Adler Falou Sobre A Relação Com O Seu Irmão Depois De Ter Saído Da Banda

||
0 Comentários
|

Numa entrevista concedida ao “Elliot In The Morning”, programa de rádio comandado pelo DJ Elliot Segal, o ex-baterista dos Lamb of God, Chris Adler explicou como está a relação com o seu irmão, Willie Adler, após deixar a banda.

Quando foi questionado pela primeira vez, ele disse: “Nós fizemos isto juntos. Eu não diria que é um negócio de família, mas é uma espécie de indústria caseira que montámos e é lamentável que não tenhamos conseguido fazer melhor”

E questionado se as coisas ainda são “amigáveis” entre ele e o seu irmão, ele respondeu: “Sim, sabes, é o sangue. É uma daquelas coisas e não é que seja esse o caso, mas com a família, há um nível de desrespeito que de alguma forma é tolerado, que não seria com amigos ou com outras pessoas. E eu não acho que haja algum desrespeito real a acontecer aqui em qualquer direcção. Por isso, sim, vamos ficar bem.

Sobre os restantes membros da banda, questionado se ainda mantém algum nível de amizade, ele respondeu: “Passámos 26 anos em autocarros, comboios, aviões. Não há muito para conversar. Explorámos as nossas amizades ao máximo.

Ao ser questionado se pretende deixar a carreira musical de lado, ele disse : “Não. De maneira nenhuma. Eu [acabei de voltar] do Médio Oriente e estive a tocar bateria por lá (com a banda Hail), e eu estou a trabalhar com um tipo da Califórnia agora – o nome dele é Myrone – e estamos a fazer algumas coisas agora; estamos a fazer um álbum baseado nos temas dos anos 70 dos Oakland Raiders.

Não, definitivamente não vou parar de tocar bateria. Eu adoro tocar bateria. Faço duas coisas bem, e uma delas é tocar bateria. Por isso eu vou continuar a fazê-lo, com certeza. E estou ansioso por qualquer outro tipo de oportunidade que possa surgir; eu só não tenho que passar seis meses por ano a tocar nos mesmos lugares que eu toquei nos últimos 20 anos.”

Talvez queira ler também...   Machine Gun Kelly Juntou-se Aos Limp Bizkit Para Uma Performance De "My Generation"

Recentemente Chris Adler falou sobre sua a saída dos Lamb of God, alegando não compactuar com o rumo que a banda estava a ter em relação à sua forma de actuar na indústria musical e por não se mais se sentir confortável, optando por deixar a banda em 2018, sendo substituído por Art Cruz.

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com