SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Abril 2024

La Guatemala lança videoclipe do tema ‘Femme’, single do primeiro álbum ‘Resvés Campo do Beat’

||
0 Comentários
|

A banda lisboeta La Guatemala, conhecida pelo seu som eclético que mistura rock, funk, punk, hip-hop e música eletrónica, acaba de lançar o videoclipe da música “Femme“, a última faixa do álbum “Resvés Campo do Beat”, lançado no ano passado.

Gravado nos bairros históricos de Alfama e Carcavelos, o videoclipe é uma homenagem aos clássicos do cinema dos anos 40, com uma estética noir e uma narrativa envolvente. A história gira em torno de um homem que se apaixona por uma prostituta, retratando a paixão e o drama num cenário melancólico com algum terror à mistura.

“Femme é o nosso melhor trabalho até à data”, afirma Bernardo Alexandre, vocalista, baixista e fundador da banda. “Todo o videoclipe foi trabalhado com muito cuidado e atenção ao detalhe, para recriar fielmente a atmosfera dos filmes clássicos dos anos 40.”

O grupo La Guatemala é formado por Bernardo Alexandre (baixo e voz), André Cenoura (voz, teclas, scratch e percussão), Afonso Bica (guitarra) e Vítor Hugo Martins (bateria). Os membros da banda possuem experiência em diversas outras formações musicais, como Alice, Moda Americana, Dalai Lume e Lucy Val.

Talvez queira ler também...   Editors: Novo Videoclip Tem Animação Psicadélica Criada Com Inteligência Artificial
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com