SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Abril 2019

Kurt Cobain Foi Assassinado? Ex-Empresário Dos Nirvana Desmistificou A Teoria Da Conspiração

||
0 Comentários
|

Danny Goldberg, ex-empresário dos Nirvana, lançou recentemente o livro Serving the Servant: Remembering Kurt Cobain e numa das sessões de autógrafo em Los Angeles, foi questionado sobre as teorias da conspiração que envolvem o caso da morte do músico, mais especificamente, a de que o vocalista teria sido assassinado por alguém enviado por Courtney Love.

Ele afirma não acreditar nessas suposições e que essa ideia em específico é alimentada porque “as pessoas estão a sofrer”.

“Eu encontrei-me com o Tom Grant uma vez e foi o suficiente”, garantiu. “É a minha opinião inalterável. As pessoas estão a sofrer. Não há uma resposta para o porque de algumas pessoas se matarem e outras não. Nem sempre temos que o fazer. Mas entendo que muita gente, que está a uma certa distância e a sofrer, procure explicações e seja vulnerável a essas coisas”, completou.

Segundo o empresário, o investigador editou cassetes de Rosemary Carroll (advogada de Cobain e Courtney) e gravadas sem a permissão dela, para parecer que ela admitia que cantora tivesse algum envolvimento no caso.

Talvez queira ler também...   Matt Sorum E Billy Gibbons Vão Dar Um Concerto Especial De Caridade

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com