SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Outubro 2016

Krist Novoselic Falou Sobre a Reconciliação Com Courtney Love

||
0 Comentários
|

Krist Novoselic usou a sua conta no Facebook para falar sobre a sua reconciliação com Courtney Love. Na verdade, sobre a reconciliação que ele e Dave Grohl tiveram com ela 20 anos depois da morte de Kurt Cobain.

“Em 2014 formos ao HOF, 20 anos depois da morte do Kurt. Vocês viram o Dave, a Courtney e eu lá em cima com a mãe e as irmãs de Kurt? Isso nunca teria acontecido sem a HOF. Que Deus os abençoe”, disse ele.

A HOF a qual Krist se refere é a Rock And Roll Hall Of Fame, da qual os Nirvana fazem parte, entrando para a galeria das maiores bandas de Rock de todos os tempos. A honra é concedida para bandas e artistas que lançaram seus primeiros discos há pelo menos 25 anos.

O baixista aproveitou para falar sobre como foi a mudança de vida na banda: “Em 1990 eu estava a viver em Tacoma e éramos uma pequena banda, de seguida, um ano depois tornámo-nos na banda número um do mundo. Isso mostra que a mudança acontece”.

“Aquele antigo movimento tinha desaparecido e havia algo de novo a acontecer que de alguma forma deram o nome de “música alternativa”. Não, isto não é uma alternativa. É um grunge, é rock and roll, um novo rock. Bom, em seguida as coisas mudaram, parecia que havia uma consciência, uma sensibilidade na música”, afirmou.

Talvez queira ler também...   Os Yes Divulgaram O Novo Single "Dare To Know"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com