SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Outubro 2016

Krist Novoselic Falou Sobre a Reconciliação Com Courtney Love

||
0 Comentários
|

Krist Novoselic usou a sua conta no Facebook para falar sobre a sua reconciliação com Courtney Love. Na verdade, sobre a reconciliação que ele e Dave Grohl tiveram com ela 20 anos depois da morte de Kurt Cobain.

“Em 2014 formos ao HOF, 20 anos depois da morte do Kurt. Vocês viram o Dave, a Courtney e eu lá em cima com a mãe e as irmãs de Kurt? Isso nunca teria acontecido sem a HOF. Que Deus os abençoe”, disse ele.

A HOF a qual Krist se refere é a Rock And Roll Hall Of Fame, da qual os Nirvana fazem parte, entrando para a galeria das maiores bandas de Rock de todos os tempos. A honra é concedida para bandas e artistas que lançaram seus primeiros discos há pelo menos 25 anos.

O baixista aproveitou para falar sobre como foi a mudança de vida na banda: “Em 1990 eu estava a viver em Tacoma e éramos uma pequena banda, de seguida, um ano depois tornámo-nos na banda número um do mundo. Isso mostra que a mudança acontece”.

“Aquele antigo movimento tinha desaparecido e havia algo de novo a acontecer que de alguma forma deram o nome de “música alternativa”. Não, isto não é uma alternativa. É um grunge, é rock and roll, um novo rock. Bom, em seguida as coisas mudaram, parecia que havia uma consciência, uma sensibilidade na música”, afirmou.

Talvez queira ler também...   The Man Who Fell to Earth: Filme Com David Bowie Vai Ter Direito A Adaptação Para Televisão

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com