Korn: Brian “Head” Welch Falou Sobre O Novo Álbum Da Banda
Durante a participação dos Korn no festival Epicenter, realizado na Carolina do Norte, o guitarrista falou um pouco sobre o novo álbum da banda que deve sair ainda este ano. O disco ainda não tem uma data definida nem nome, mas é produzido por Nick Raskulinecz, produtor do disco anterior “The Serenity of Suffering” de 2016.
Sobre o disco, Brian disse: “Eu nunca vi o Jonathan [Davis] trabalhar tanto num disco desde o “Untouchables – (2002)”. Ele esteve sempre envolvido – não me entendam mal – mas ele tem uma paixão diferente, porque ele passou por muitas coisas no ano passado. Ele tem tempo, ele tem energia, ele tem dor e ele simplesmente pegou no disco. É tão especial.”
Questionado se haveria uma data provável para o lançamento do disco, ele disse: “Estamos a discutir com a editora sobre a data, então estamos a tentar manter tudo em paz – as coisas acontecem. Mas vai sair.”