KISS: Guião Do Filme Biográfico Sobre A Banda Está Pronto
O empresário doS KISS, Doc McGhee, revelou detalhes sobre o filme biográfico da banda, intitulado Shout It Out Loud. Em entrevista ao podcast Talking Metal, McGhee confirmou a parceria com a Netflix e disse que o guião está pronto. A produção, ainda sem data de estreia, chegará primeiro nos cinemas e em seguida à plataforma de streaming.
“Temos um guião que está completamente concluído”, afirmou o empresário. “O guião é sobre os quatro primeiros anos dos KISS. Basicamente, antes de serem famosos. E eu acho que é um olhar muito interessante sobre a formação dos KISS, a mentalidade de como isso aconteceu, a pressão social que todos estavam (sob) nos anos 60 e 70 que trouxe algo como os KISS para a vanguarda (então) que poderia realmente acontecer”.
Ele continuou: “É um filme muito interessante e bem escrito. E o nosso parceiro agora é a Netflix. Será um lançamento nos cinemas, em seguida na Netflix… Eu acredito que antes do Dia de Acção de Graças [em Novembro] estaremos com o elenco”.
Produzido em colaboração com os membros Gene Simmons e Paul Stanley, Shout It Out Loud contará com a realização de Joachim Rønning e um guião de Ole Sanders.