SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Setembro 2019

Kiss: Eric Singer Recebeu Título De Polícia Honorário Em Traje Completo Da Banda

||
0 Comentários
|

Após 45 anos de banda, sabemos que os Kiss se vão retirar e os membros do grupo já estão a pensar no futuro. No começo da semana, antes de um concerto em Houston, o baterista da banda, Eric Singer, fez o juramento para se tornar agente da polícia no Texas. A partir de agora, ele pode ser considerado cabo honorário do estado.
O juramento, no entanto, foi ao estilo Kiss. Usando a sua maquilhagem preta e branca de “homem-gato” , Singer participou na cerimónia, e depois de aceitar o cargo recebeu uma carta do chefe de polícia de Wharton.

Num post no Facebook, o Departamento de Polícia de Wharton falou sobre a cerimónia:

“O lendário baterista dos KISS e amigo da polícia, Eric Singer, aceitou uma posição honorária de cabo no Departamento de Polícia da Wharton,” disse o post.

O post também falou sobre o conteúdo da carta recebida pelo baterista: “A carta do Chefe a Singer dizia em parte: ‘Em nome do Chefe Terry David Lynch e dos homens e mulheres do Departamento de Polícia de Wharton, estás designado para o posto de cabo honorário do nosso departamento, em agradecimento pela honra. e respeito que mostras a todos os heróis da polícia dedicados da América e as suas famílias.”

Talvez queira ler também...   Dave Grohl Foi Visto A Gravar Um Filme Sobre A Sua Vida

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com