SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Outubro 2020

Kirk Hammett Disse Que As Suas Novas Músicas Instrumentais De Terror São As Melhores Coisas Que Ele Já Fez

É díficil DE acreditar, mas já estamos em Outubro prestes a ver o mês acabar e isso só significa uma coisa: o Dia das Bruxas vem aí! E quem parece estar contente com a data é o guitarrista dos Metallica, Kirk Hammett.

Em entrevista à revista So What!, do clube de fãs da banda, o artista partilhou que produziu faixas instrumentais de terror recentemente, “Eu gravei estas faixas com Edwin [Outwater, compositor do S&M2], uma pequena orquestra e alguns músicos”, acrescentando que quatro músicas foram gravadas, duas em colaboração com Edwin, e admite que acha que as faixas são as melhores coisas que ele já fez.

“Uma delas chama-se “High Plains Drifter” e a outra chama-se “The Incantion”. Elas não estão acabadas ainda, ainda estão na altura da mistura”, complementou. “Quer dizer, eu tenho que pegar nas misturas em bruto, mas eu tenho quatro faixas agora. E as quatro faixas são como quatro filmes diferentes. Elas não são bandas sonoras de filmes, elas são como filmes. Elas contam uma história.”

Talvez queira ler também...   Os British Lion Regressam A Portugal Em Julho Para Um Concerto Único
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com