Kerry King Quase Largou A Música Por Causa Dos Limp Bizkit
Numa entrevista divulgada esta semana pela uDiscover, o líder dos Slayer Kerry King falou sobre a banda nos anos 90 e como a direcção da música na época o deprimiu:
“Eu estava realmente cansado no fim dos anos 90. Eu não conseguia entender porque é que os Limp Bizkit tinham tanto sucesso. Afectou-me bastanto. Eu já não queria tocar música. Eu pensei “se é para aqui que a música está a ir, estou fora, odeio isto”. É por isso que o Jeff Hanneman escreveu tanto do nosso álbum de 1998, o “Diabolus In Musica”, que é demasiado funk para mim”.
No ano passado King falou sobre o mesmo assunto na Metal Hammer, dizendo: “Eu não gostava particularmente do rumo que a música estava a tomar e eu deixei-me afectar pela única vez na minha carreira, o que foi basicamente os anos 90. Eu não conseguia entender porque aquilo era popular e isso deixava-me triste. Eu tive que esquecer aquilo e focar-me na minha banda , porque estava a ficar deprimido”.