K.K. Downing Revelou Que Já Está A Trabalhar No Segundo Álbum Dos KK’s Priest
No dia 1 de Outubro, os KK’s Priest lançaram o seu aguardado álbum de estreia, “Sermons Of The Sinner”.O fundador K.K. Downing falou sobre as diferenças do processo de composição na sua banda solo e na sua época como um dos Judas Priest, e afirmou que um novo álbum dos KK’s Priest já está a ser feito.
“Se eu acho que é bom, então vai para o álbum. Se eu acho que é mau, não vai. Prefiro perguntar a mim mesmo e não ter uma consideração de outras pessoas. Tenho muito orgulho de tudo que fiz como compositor com o Glenn [Tipton] e o Rob [Halford] – extremamente orgulhoso – mas eu gosto disto, para ser sincero. Prefiro que seja desta maneira porque eu sinto que sou o Priest leal ao metal,” disse Downing
O guitarrista também disse ser “100% fiel” à música que faz e afirmou já estar a trabalhar num novo álbum dos KK’s Priest. “Já estou bem adiantado em relação ao [segundo] disco e ele está a soar bem – está a soar muito bem como uma continuação do “Sermons Of The Sinner”. A história continua no KK’s Priest da maneira que eu acho que deveria e eu gosto disso. Estou muito, muito feliz com isso. Estou feliz agora.”