SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Julho 2021

K.K. Downing Explicou Porque Baptizou O Seu Novo Projecto Como KK’S Priest

||
0 Comentários
|

Numa nova entrevista para o Planet Rock , o fundador dos Judas Priest e guitarrista KK Downing , mais uma vez elaborou sobre a sua decisão de chamar a sua nova banda de KK’s Priest, um aceno óbvio ao seu antigo grupo. Ele juntou aos KK’S Priest o ex- vocalista dos Judas Priest Tim “Ripper” Owens , o guitarrista AJ Mills ( Hostile ), o baixista Tony Newton ( Voodoo Six) e o baterista Sean Elg ( Deathriders , Cage ).

Questionado se é justo dizer que os KK’S Priest são essencialmente a sua versão dos Judas Priest , Downing disse: “Bem, a última coisa que eu queria ser é um chato, mas a coisa é que estou aqui [e] ofereci os meus serviços [para voltar aos Judas Priest ], que foram recusados. Tudo o que posso dizer é o facto de que não queria simplesmente dispensar os Priest .

Eu ‘ fui um Priest desde 1968. Eu passei a minha vida em evolução. Os Judas Priest tornaram-se a banda arquetípica de heavy metal com o cabedal e as tachas, e fui o primeiro a vestir o cabedal e os tachas, com a imagem da banda. Então eu sinto-me justificado pelo poder, com esta grande banda, [KK’S Priest ] como uma continuação da música maravilhosa e uma celebração do rock e metal em que sempre fui instrumental e dos quais fiz parte com tanto orgulho. E os fãs estão lá. Nós envelhecemos juntos. Porque parar ou mudar? Vamos continuar. “

Ele acrescentou mais tarde: “Eu poderia ter chamado a banda de algo totalmente obscuro e não relacionado, mas quando ouvirem a música e tudo mais, vão automaticamente pensar em KK Downing . E a música falará por si e os fãs sabem o que eles gostam e estou aqui para fazer o que gosto e dar aos fãs o que espero sinceramente que gostem. “

Talvez queira ler também...   Queens Of The Stone Age Partilham Fotografias No Estúdio
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com