SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Junho 2020

Justin Chancellor Escreveu Novos Riffs Para Os Tool Durante O Confinamento

||
0 Comentários
|

Os Tool demoraram o seu tempo para lançar um novo álbum , mas parece que talvez não tenhamos que esperar mais 13 anos pelo sucesor do incrível “Fear Inoculum” do ano passado, já que o baixista Justin Chancellor já está a trabalhar em novos riffs.

Falando à Bass Magazine sobre o que ele tem feito durante o confinamento, Justin revelou que tem trabalhado em vários projectos relacionados à música ultimamente – além de limpar a casa com a sua esposa, jardinar e restaurar uma cabeça da Estátua da Liberdade com um metro e meio de altura.

Sobre o material que os fãs ouvirão, ele revelou: “Estou trabalhar em faixas para um segundo álbum / EP dos MTVoid com Peter Mohamed, que está na Polónia. Parece que haverá algumas contribuições interessantes de músicos convidados. Tenho adicionado linhas de baixo para um projecto liderado pelo realizador canadiano Jimmy Hayward, além de apresentar algumas ideias ao Peter Murphy dos Bauhaus. Depois de participar num seminário online do Departamento da Berklee Bass recentemente, fui convidado a contribuir com a próxima gravação da Bass Extremes de Steve Bailey e Victor Wooten. ”

E então, “por último mas não menos importante”, acrescenta, “escrevi alguns riffs interessantes que serão reservados para os Tool!”

A actualização de Justin segue os comentários recentes de Danny Carey de que eles iriam reunir-se com Adam Jones para tentar trabalhar num EP.

“Espero que, durante este tempo de inactividade, assim que pudermos, talvez estejamos juntos – o Justin, eu e o Adam”, disse ao Music Radar. “Enquanto isso, comece a criar algumas coisas novas para os Tool, talvez escrever outro EP, já que estamos deprimidos e não podemos fazer mais nada. Eu só estou à espera disso, mas isso é tudo o que realmente estou a fazer. “

Talvez queira ler também...   Synyster Gates (Avenged Sevenfold) Planeia Gravar Um Álbum De Jazz
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com