SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Julho 2020

Judas Priest: Richie Faulkner Revelou Que A Banda Já Tem Várias Músicas Para O Próximo Álbum

||
0 Comentários
|

Durante uma entrevista com Nick Bowcott da Sweetwater, o guitarrista dos Judas Priest, Richie Faulkner falou sobre como está o processo de composição para o novo álbum de estúdio da banda:

“Escrevemos em fevereiro antes da pandemia. Acho que foi durante o período em que tudo veio à tona que havia este vírus a circular, e eu e Rob, felizmente, conseguimos escrever e temos um monte de músicas. Quase terminadas. Quando começas a escrever ago, tens algumas ideias e, em seguida, elas tornam-se mais detalhadas e, de repente, tens um começo, um meio e um fim. Portanto, precisamos de coisas como secções métricas e secções de harmonia e solos de guitarra – muitos solos de guitarra…Temos várias à espera do momento em que possamos voltar a ficar juntos novamente, reproduzi-las e gravar juntos”.

Os Judas Priest também tinham anunciado que a sua tourneé seria adiada para 2021, mas nenhuma data ainda foi revelada.

Faulkner também disse que o próximo álbum será produzido por Tom Allom e Andy Sneap, que produziram o disco “Firepower”.

Talvez queira ler também...   Os Evanescence Anunciaram A Saída De Jen Majura
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com