SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Janeiro 2018

Josh Homme Disse Que Jim Morrison Era Um Grande Poeta Mas Não Era Um Grande Cantor

||
0 Comentários
|

Após uma polémica recente, o músico Josh Homme esteve relativamente longe dos holofotes por algum tempo. No entanto, o músico parece estar de volta com algumas opiniões bem fortes.
Numa nova entrevista com Adam Buxton, o músico falou um pouco sobre os The Doors. O curioso é que, apesar de dizer que gosta muito do grupo, Homme disse que não considera Jim Morrison um bom cantor.
“Eu gosto bastante dos The Doors porque eles não existiriam hojeem dia, é como se eles fossem uma anomalia. Um guitarrista, um baterista de jazz, um teclista — o que é isto? Um filme mudo? E depois eles tinham um tipo [Jim Morrison] que era realmente um poeta. As suas letras são brutais, mas ele era bonito mas vamos deixar isso de lado. No entanto, ele não cantava muito bem.
Em sua defesa, Homme disse que a “imperfeição” é algo que aprecia muito na música:
“Eu gosto da humanidade na música, eu gosto dos erros. Perfeição é algo que se procura, e não é algo que se espera realmente alcançar — é uma loucura. Como nós podemos observar na habilidade da música moderna de reparar tudo, quando fazemos algo de forma perfeita, não existe atrito. O universo foi criado por causa do atrito, o sexo é sobre atrito, então vamos continuar com isso!”

Talvez queira ler também...   Para Jeff Ament (Pearl Jam) Jack White É O Artista Da Década

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com