SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Setembro 2019

Jonathan Davis: Os Korn Foram A Última Grande Banda Do Nu-Metal

||
0 Comentários
|

O vocalista Jonathan Davis disse que os Korn “a última grande banda do movimento”, referindo-se ao estilo nu-metal durante uma entrevista para a Kerrang!.

Há 25 anos, o grupo apresentava-se ao mundo com o disco homónimo e no conversa, Davis lembrou de como se sentia um estranho na cena quando os Korn começaram a tocar.

“Ninguém sabia o que fazer com connosco nos primeiros dias; estávamos a fazer tourneés com os No Doubt, Pennywise e KMFDM. Ninguém sabia o que fazer connosco. […] Não nos conseguíamos encaixar em nenhum lugar.”, comentou o músico.

Apesar da confusão sobre o estilo musical da banda, Davis afirmou que os Korn “inventaram o nu-metal”.

“É muito fixe dizer que ajudámos a inventar algum tipo de movimento, isso é uma loucura. O último grande grupo do movimento éramos nós. Outras bandas ajudaram ao longo do caminho, mas liderámos tudo isso.”, afirmou Jonathan Davis

.
Os Korn vão lançar o seu 13º disco de estúdio a 13 de Setembro. Numa entrevista recente também para a Kerrang!, Davis revelou que a expectativa para o novo disco é que “The Nothing” seja “pesado” nas composições, porque foi escrito logo depois da morte de Deven, esposa do vocalista, e quando a banda passava por uma questão legal com o ex-baterista, David Silveria.

 

Talvez queira ler também...   Dave Grohl Revelou Como Lidou Com A Morte De Kurt Cobain

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com