SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
23 Julho 2018

Jonathan Davis: O Material Para O Novo Álbum Dos Korn É Mais Impressionante Que “Serenity Of Suffering”

||
0 Comentários
|

O vocalista dos Korn, Jonathan Davis, passou grande parte dos últimos meses em tourneé de apoio ao seu álbum a solo, enquanto os seus colegas de banda trabalharam em material novo que acabará por se tornar no décimo terceiro álbum de estúdio do grupo. Falando recentemente com a Metal Hammer sobre as novas músicas até agora, ele comentou:
“Eu ouvi um monte de coisas. Tem havido boas ideias, grooves muito fixes. Realmente não começa a acontecer até eu chegar lá e colar tudo com os arranjos e colocar a minha voz nelas. Mas eles estão a trabalhar com diferentes produtores e nós vamos fazer o disco e vamos ver – eu estou muito contente com isso. Não é uma porcaria, eu sei isso. Estou mais impressionado com isso do que com “Serenity Of Suffering”, por isso… ”
Quando questionado se o material iria encontrar a banda indo numa nova direcção ou continuar o som dos Korn, Davis respondeu:
“Veremos. Às vezes eles escrevem e então eu começo a a mexer com as coisas e isso transforma-se em algo diferente. É quando eu entro e eles ficam lixados ou ficam assustados. Eu digo: “Vês essa sensação? Isso é progresso. Quando te estás a sentir confortável, não é isso que eu quero. Eu quero que fiquem com medo ‘”.

Talvez queira ler também...   Deftones Anunciaram A Nova Cerveja "Dia De Los Deftones"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com