SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Junho 2017

Johnny Christ Pregou Partida A Synyster Gates Durante Concerto

||
0 Comentários
|

O baixista Johnny Christ pregou uma partida aSynyster Gates durante a tournée Europeia dos Avenged Sevenfold, alterando os microfones que o guitarrista usaria para cantar na música “Little Piece Of Heaven” de forma a que o som da voz de Gates soasse como a de Alvin, o Esquilo.

No vídeo, o baixista explica como fez o esquea envolvendo o engenheiro de som dos A7X, Bruce Danz e pedindo para que ele deixasse tudo pronto para o concerto na Suécia.

Gates e Christ têm feito brincadeiras e partidas ao longo de toda a tournée, e o baixista acredita ter vencido a batalha com essa última partida que fazia a alteração da voz de Synyster Gates apenas nos fones (in-ear monitors) que a banda usava e não nos PAs que mandavam o som para o público. Christ explica então que era ainda mais engraçado ver a reacção de Gates no palco porque ele parecia uma pessoa maluca e ninguém excepto a banda estava a entender o que estava a acontecer.

O vídeo mostra ainda o momento que Synyster Gates percebe que pode ter sido alvo de uma partida e pergunta, a meio da performance da música a Christ se tinha sido ele, o que o baixista confirmou rindo-se.

Talvez queira ler também...   Foo Fighters E Rise Against Vão Fazer Parte Do Festival Virtual Beneficente Save Our Stages

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com