SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Maio 2017

John Dolmayan: Falta De Progresso No Novo Álbum É Desanimador

||
0 Comentários
|

O baterista John Dolmayan disse não entender porque é que os System Of A Down não trabalha mais afincadamente num novo disco.

“Há 12 anos que não lançamos um álbum. Não sei o que acontece com os System Of A Down. Temos uma tournée agendada na Europa e sei o que todos dizem… “porque é que não fazem uma tournée pelos Estados Unidos?’ Não sei. Não sei por que não andamos na estrada com um novo disco. É desanimador”, afirmou.

Questionado se há algum membro em particular que esteja a “travar” o novo disco, John Dolmayan disse que não. “Ninguém em particular. O engraçado é que nos juntámos em estúdio, todos se dão bem, divertimo-nos na estrada. E muitos amigos americanos dizem: “por que vocês não tocam nos Estados Unidos de forma mais frequente?’. Há dois anos, dissemos:” nós não fazemos um álbum há uma década, vamos fazer um primeiro”. Tínhamos intenção de ir para o estúdio. O tempo passou e cada um tinha sua a própria opinião sobre quando isso deveria acontecer”, disse.

Dolmayan diz que, se fosse à maneira dele, os System Of A Down teriam lançado cinco discos em 12 anos. “Estamos a prejudicar-nos a nós mesmos, porque temos um tempo limitado, entende? O Chris Cornell morreu de uma forma inesperada e isso faz-nos pensar no tempo perdemos. E como o tempo é precioso. Não sei porque é que não fizemos ainda um disco. Parece que nos estamos a dar bem. É divertido estar com o resto do pessoal. Acho que podemos lançar um óptimo álbum”, afirmou.

Ainda segundo John Dolmayan, os System Of A Down teve algumas sessões em estúdio e algumas músicas “muito boas” e “fortes” foram feitas na ocasião. A banda não lança um novo álbum desde “Hypnotize”, de 2005.

Talvez queira ler também...   Conjunto!Evite lançam novo single “Preciso D’Um Copo” em antecipação ao próximo disco “Suite Giacometti”

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com