SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Janeiro 2020

Joey Kramer Juntou-se Aos Seus Colegas De Banda Dos Aerosmith Na MusiCares Benefit Gala, Mas Não Tocou Com Eles

||
0 Comentários
|

Joey Kramer juntou-se aos seus colegas de banda dos AEROSMITH para aceitar o prémio MusiCares de Pessoa do Ano 2020 na noite passada (sexta-feira, 24 de Janeiro) no Los Angeles Convention Center.

Depois de a advogada de entretenimento Dina LaPolt ter apresentado o grupo como os homenageados da noite (“Eles são irmãos. Referem-se uns aos outros como irmãos e até discutem como irmãos”), todos os cinco membros subiram ao palco, mas apenas Kramer e o cantor Steven Tyler falaram.

Tyler disse à plateia: “Lembrem-se, as pessoas só ficam interessantes quando começam a agitqar as barras das suas jaulas. E a melhor maneira de tornar os seus sonhos em realidade é acordar”. Kramer agradeceu depois à MusiCares, aos fãs, à sua esposa e à indústria da música antes de sair do palco.

Tyler, Joe Perry, Tom Hamilton e Brad Whitford chamaram o técnico de bateria de Kramer, John Douglas, para as performances de “Big Ten Inch”, “Dream On” e “Sweet Emotion”, onde tiveram a companhia de Johnny Depp e Alice Cooper.

https://www.pscp.tv/w/1yoJMzPzglRxQ

https://twitter.com/ReemDepp/status/1220978437994766336?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1220978437994766336&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.blabbermouth.net%2Fnews%2Fjoey-kramer-joins-aerosmith-bandmates-at-musicares-benefit-gala-but-doesnt-perform-with-them-video-photos%2F

 

Talvez queira ler também...   Realizador De Documentário Diz Que Os Oasis Se Vão Reunir

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com