SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Novembro 2018

Joey Jordison Diz Ter Um Monte De Demos Inéditas Dos Slipknot Em Sua Posse

||
0 Comentários
|

O ex-baterista dos Slipknot, Joey Jordison, revelou à Metal Hammer que ele tem músicas inéditas do seu antigo grupo. “Talvez um dia elas venham à tona, talvez eles nunca sejam ouvidas, mas eu não as uso para mais nenhuma banda. Eles ficam no cofre do Slipknot.” disse. “Não vou usá-las para mais ninguém além dos Slipknot, se isso acontecer novamente.”
Sobre se ele “ainda escreve música no estilo dos Slipknot”, Jordison respondeu: “Depende. Eu estou sempre a tocar guitarra e estou constantemente a pensar em músicas. Eu durmo a pensar em música. Eu acordo e há um riff na minha cabeça, cada passo que eu dou, há um riff, uma batida, ou algo assim. É assim que um músico é. É uma espécie de isolação estranha porque a música está a assombrar-te e a amar-te ao mesmo tempo.
Ele continuou: “Sempre que pego numa guitarra, eu faço riffs diferentes, todas as bandas diferentes em que eu estive, às vezes há uma música ou um riff que só poderia pertencer aos Slipknot e eu não posso usá-la para outra coisa, independentemente do que aconteceu. Ela fica de lado e eu não posso usá-la para mais nada, eu simplesmente não faço isso. ”

Talvez queira ler também...   Nesta Manhã O Aniversariante É David Draiman (Disturbed)

Deixa um comentário