SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Setembro 2019

Jim Root Revelou Ter Rejeitado Dois Convites Para Fazer Parte Dos Slipknot

||
0 Comentários
|

Durante uma entrevista ao WMMR, o guitarrista Jim Root revelou que rejeitou dois convites para fazer parte dos Slipknot antes de finalmente aceitar. Ele contou que o primeiro pedido chegou quando tinha 20 anos e o vocalista original da banda, Anders Colsefini, o chamou para substituir Donnie Steele.

“Eu disse não naquele momento porque não estava a tocar guitarra e sabia que aqueles tipos eram profissionais. A minha habilidade era má, eu não tocava guitarra há anos”, contou. Em 1996, ele juntou-se a Corey Taylor nos Stone Sour, um ano antes do vocalista entrar para os Slipknot e substituir Colsefini.

Ele continuou: ”Eu pensava: ‘Se os Slipknot me ligarem, eu não vou entrar na banda, não quero sentir que isto me foi entregue. Eu tinha que sentir que tinha trabalhado para algo, algo que eu tinha conseguido’”. Não pensava que eles o iriam fazer, mas eles me ligaram-me e eu disse não.” Então um amigo meu disse-me “Vais ter poucas oportunidades de dar um passo destes na tua carreira”.

“Então liguei para o Clown, e o resto é história”, revelou. Jim Root está até hoje com os Slipknot que lançaram recentemente o seu sexto disco de estúdio, We Are Not Your Kind. Actualmente o grupo está em tourneé a divulgar o disco.

Talvez queira ler também...   Slash Feat. Myles Kenny & The Conspirators: Divulgado O Video De "Call Of The Wild"

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com