SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Fevereiro 2020

Jerry Cantrell (Alice In Chains) Está A Trabalhar Num Novo Disco A Solo

||
0 Comentários
|

O guitarrista / vocalista dos Alice In Chains, Jerry Cantrell, confirmou que está a trabalhar num novo álbum a solo. O próximo disco será o seu primeiro lançamento desde “Degradation Trip”, o épico álbum a solo que ele fez em 2002 com o futuro baixista dos Metallica Robert Trujillo e o baterista dos Faith No More Mike Bordin.

Cantrell discutiu os seus planos de gravar e lançar novas músicas a solo durante um par de entrevistas que deu no mês passado. Enquanto conversava com a Gibson sobre a sua nova colaboração com o fabricante de guitarras, Cantrell falou sobre a sua actividade a solo, dizendo: “Haverá algumas coisas fixes a acontecer este ano. Eu já dei alguns concertos em Los Angeles em Dezembro com um grande grupo. O meu amigo ajudou-me a montar um grupo muito fixe de pessoas e demos alguns concertos a solo.

“Eu estou nos Alice In Chains, desde 1987, há 33 anos. E este sempre foi o meu primeiro amor e o meu compromisso, mas eu tive a oportunidade de fazer alguns discos solo, e desde que a banda voltou, eu realmente não tive a oportunidade de revisitar isso “, continuou ele.

Os Alice In Chains terminaram a tourneé do “Rainier Fog” em Setembro e geralmente tiramos um ano de folga quando terminamos a tourneé de qualquer maneira – basta descansar um pouco e depois virar o foco para o que há de novo. Por isso vamos tirar um ano de folga, então pensei que talvez vou dar alguns concertos e também trabalhar em algumas músicas. E haverá algumas coisas interessantes. Não quero dizer ainda o que está a acontecer, mas posso lhe dizer que haverá algumas coisas fixes a acontecer este ano. ”

Talvez queira ler também...   Matt Freeman (Rancid) Tocou Raridade Dos Operation Ivy Em Vídeo

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com