SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Janeiro 2019

Jason Bonham Revelou Porque Robert Plant Não Quer Reunir-se Com Os Led Zeppelin

||
0 Comentários
|

O processo de reunião dos Led Zeppelin em 2007 na O2 Arena, que culminou no filme-concerto “Celebration Day”, foi muito difícil para Robert Plant. A revelação foi feita por Jason Bonham, filho do baterista original da banda, John Bonham, falecido em 1980.

Falando para a Billboard, Jason revelou que a reunião para a performance há 12 anos era um momento que representava para ele algo como um trampolim para colocar os Led Zepelin em actividade novamente. Numa conversa entre os ensaios, questionou Plant: “A banda vai voltar?” e ouviu a seguinte resposta: “Eu adorava o teu pai. Não é um desrespeito para contigo. ninguém pode interpretá-lo melhor do que tu. Mas tu não és ele. Eu não posso fingir isso”.

Jason acrescentou que Plant sentiu muito a morte do seu pai e entendeu que a partir daquele momento a banda estava realmente acabada. “Ele disse-me: ‘Quando o teu pai nos deixou, deixou o mundo, foi o fim para os Led Zeppelin… Ele era uma parte fundamental da banda’”, comentou.

Esta nova entrevista pode esfriar os rumores sobre uma reunião da banda que surgiram ao longo do passado ano. No começo de 2018, o fundador do Festival Glastonbury, Michael Eavis, declarou que a edição dos 50 anos do evento contaria com a reunião de um supergrupo. Logo após, o jornal The Sun, publicou que Robert Plant andava a reunir-se com Jimmy Page e John Paul Jones para falar sobre a realização de eventos em Londres, informação que fez com que os Led Zeppelin se tornassem favoritos em 2/1 no site de apostas Betway para tocar em Glastonbury este ano.

Talvez queira ler também...   Duplo azar: Carro Rebocado Caiu e condutor Esqueceu-se De Travar Camião De Reboque

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com