SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Março 2026

Jared James Nichols partilha novo single «Killing Time»

||
0 Comentários
|

Jared James Nichols apresenta o seu novo single «Killing Time», o terceiro tema retirado do seu próximo quarto álbum de estúdio, «Louder Than Fate», com lançamento marcado para 5 de junho de 2026 via Frontiers Music Srl.

O single chega acompanhado de um videoclipe oficial, disponível abaixo.

Cru, direto e profundamente enraizado na linhagem do hard rock guiado pelo blues, «Killing Time» mostra Nichols no auge da sua confiança criativa, canalizando garra, groove e alma com intensidade implacável — e estabelecendo o tom para aquele que promete ser o seu álbum mais poderoso e plenamente realizado até hoje.

A música foi escrita e gravada em Nashville, com Roger Alan Nichols (Larkin Poe, Tyler Bryant & The Shakedown, Hayley Williams) na produção.

O vídeo de «Killing Time» foi filmado na cave do Halestorm Manor (a casa de Lzzy e Joe, dos Halestorm).

Produzido e misturado por Jay Ruston (Anthrax, Stone Sour, Amon Amarth, Skindred e Steel Panther), com produção adicional de Roger Alan Nichols (Larkin Poe, Tyler Bryant & The Shakedown e Hayley Williams dos Paramore), «Louder Than Fate» equilibra força e melodia, combinando riffs estrondosos, solos incendiários e vocais emotivos com uma produção moderna e incisiva.

As canções movem‑se fluentemente entre hinos de rock contundentes e momentos mais reflexivos e dinâmicos, evidenciando a capacidade de NICHOLS para fundir influências clássicas com uma abordagem contemporânea.

Temas como «Bending Or Breaking» e «Killing Time» expandem a paleta sonora com teclados subtis e arranjos de cordas cinematográficos, acrescentando profundidade sem nunca sacrificar a potência.

O disco está em pré-venda aqui!

Talvez queira ler também...   Os Liquid Tension Experiment Reuniram-se Para Trabalhar No Seu Primeiro Álbum Em Mais De 20 Anos
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com